De Mallu e outros sons

by feferml

Image

Outro dia, enquanto tediosamente apertava os botões do controle da tv, me deparei com uma imagem que realmente me interessava. Tal interesse, um tanto peculiar, afinal, são poucas as imagens que realmente me interessam, a iluminação, o som, o jeitinho. É essa uma das razões porque trocar de canal é algo tão tedioso para mim. E essa imagem, vinha com um som gostoso de ouvir, se esparramava na minha cabeça e me fez sentir muito bem, além disso tinha uma moça cheia de charme cantando. O top 10 mtv me pareceu melhor do que nunca. Foi aí que descobri quem era, Mallu Magalhães! Já tinha ouvido falar dela quando eu era mais nova, mas quando era mais nova eu não ouvia direito, ou não prestava atenção. Um pouco dos dois. Só sei que achei demais o som dela, a música era Velha e Louca.

Depois, fui procurar mais um pouco dela no youtube, no google, e descobri que ela não só é extremamente talentosa, como ela também tem um blog! O blog dela tem uma versão em inglês e português, é sobre o trabalho dela mas ela também escreve nele, e escreve bem, o design do blog foi o que eu mais gostei, possui uns desenhos como aquarelas, é demais! A Mallu parece ser uma pessoa muito divertida, e agora viciei em todas suas músicas, elas tem uma energia muito boa, adorei encontrar mpb atual de qualidade. Tentei tocar no violão algumas, mas nada sai igual (considerando também meu talento falido).

Pra quem se interessou, ouçam “Sambinha Bom”, “Olha só, moreno” “Velha e Louca”, “Tchubaruba”, “J1”, enfim, procurem, porque vale a pena.